
terça-feira, 27 de julho de 2010
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Essência e Aparência
Nunca guarde rancor de ninguém, a mágoa apodrece o coração, além de deixar o ser humano fraco e sem aquele brilho, que só as pessoas de alma verdadeiramente puras conseguem enxergar.
Não seja tão medíocre, tão pequeno diante do mundo, jamais sinta-se tão seguro de si a ponto de rebaixar e duvidar da capacidade das pessoas nas quais você convive.
Não perca a sua verdadeira essência e nem grite alto demais a sua beleza grandiosa que mora no seu íntimo, certas coisas exigem sutileza, e não precisam ser anunciadas, e sim mostradas nas suas mais simples ações.
Admire a si próprio; você não precisa almejar e muito menos invejar de maneira cruel aquilo que é do seu próximo, autenticidade é o que há de mais sofisticado.
Não queira se mostrar politicamente correto, um anjo disfarçado que caiu aqui por acaso, que pelo contrário, você poderá ser confundido com um palhaço que foi procurar ser destaque no circo da vida.
Seja sempre "mais você", nunca se esquecendo que a sua prioridade são as pessoas que você realmente ama, e que ser verdadeiro é ser primordial em todos os aspectos.
"Uma pessoa de essência, difere completamente de uma pessoa de aparência, pense nisso !"
Assinar:
Postagens (Atom)