terça-feira, 5 de maio de 2009

Foi nessa terça-feira, que o DESPERTADOR, rugiu, trincou meus ouvidos, é nessa hora onde ele "DESPERTA-A-DOR",
Hoje o sol bateu no meu rosto como algo para me intimidar, para me liquidar, como o peso de uma terça-feira carregada de coisas pra fazer, "Acordaaa!", vai pra escola, hoje você não pode chegar atrasada de-no-vo, seu primeiro horário é de quimica ( há duas semanas eu chego atrasada nas aulas dela ).
Ontem o dia foi bem angustiante, é triste saber que um amigo " um grande e verdadeiro amigo ", se foi ... Ele se foi de uma maneira triste e dolorosa, e a saudade será ETERNA !
Eu fico pensando ... Como um ser humano consegue tirar a vida do outro? Como uma pessoa consegue ser tão cruel ? Para onde vão essas pessoas? Todas essas almas desalmadas ...
É triste pensar que essas pessoas não sentem amor por alguém, tudo por uma questão de crueldade.
É dificil conformar com certas coisas.
Hoje em dia acho que todo mundo tem que fazer por onde e torcer para não ficar sozinho no MUNDO, e se sentir um " i-MUNDO".



6 comentários:

higor domingues disse...

o pior da morte foi pra qem tava junto e viu td =S -salve LIPE *--*

Gil disse...

Olá...
Primeiramente sinto muito pelo seu amigo.
Me identifiquei com esse seu post ,pois minutos antes de entrar no seu blog e ler seu comentario,pensei o mesmo que vc,vi uma noticia desagradabilissima na tv e pensei como pode o ser humano ser tão cruel?Acabar com os sonhos de uma pessoa,onde muitas vezes por motivos banais!Meu Deus olhai por nois!!!
Bom,gostei do seu blog,tá muito bacana.
Quando tiver um tempinho passa lá no meu,www.blogbygil.blogspot.com
ate ++

Fernanda disse...

Poxa sinto mto pelo q aconteceu,mas agora ele deve está mto bem e principalmente em paz!

mateus disse...

é tenso, mas faz parte..

Rafael disse...

Poxa, que chato isso...
Te achei por aí, gostei do seu blog...
Bjs

Sibila disse...

"DESPERTA-A-DOR", nunca pensei nisso... faz sentido!

filipim? :S