terça-feira, 13 de abril de 2010

Meu caso, nem Freud explica

Quer saber, eu sou mesmo uma exagerada toda vida, louca, paranóica, e dramática.
Meus posts são contraditórios, minhas atitudes contrárias, sou mesmo bipolar.
Um dia eu te amo, no outro eu te odeio, eu falo uma coisa, porém gosto de fazer exatamente o oposto.
Eu não sou legal, não mesmo. Acho que sempre tenho razão, e quando minhas previsões dão certo olho com a cara mais abominável do mundo. Se eu não gosto de você é bem provável que você tenha medo do meu olhar. E quanto aos meus dramas, eu só choro, mais não é só chorar, e sim até desidratar.. E grito, gritar é minha especialidade nessas horas. Outra coisa, o meu orgulho ainda me mata. Não queira conviver comigo, não mesmo. Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito.

3 comentários:

Rogério disse...

ei, voce é legal sim. talvez mais do que eu imagino poder ser. a gente não se conhece, né, mas apenas quero que saiba que voce é legal sim!

Anônimo disse...

"posts contraditórios... atitudes contrárias... um dia ama, no outro odeia... fala uma coisa e gosta de fazer o oposto"
Você não se acha legal? Pessoas como você são as mais legais que existem, e diga-se de passagem, as mais interessantes.
Nunca se pode esperar nada delas, estão sempre te surpreendendo, e tem a coragem de mostrar e falar o que niniguém consegue. Independentemente de magoar algumas pessoas de vez enquando, você não é diferente de qualquer outro ser humano. Todos são peritos nessa arte.
kkkkkkkk
Estou como anônimo, mas admiro muito o que você escreve, no que pensa e tenho grande consideração por isso. Não sei se você gosta de mim ou não, mas se por algum acaso você acordar um dia pensando que ninguém gosta de você, leia o comentario e lembre de mim.
Parabens pelo blog, muito show...!

CHICLETE DE OVO disse...

Muito bom! Te vi falando isso! Mas eu não acho que você seja bipolar, você é apenas incompreendida e tem um humor peculiar, é um jeito que atrai as pessoas que ama e afasta as que odeia.

Orgulho Best!