quinta-feira, 2 de abril de 2009

Nostalgia,

Não me lembro de já ter feito algum post pessoal, intão lá vai o primeiro ,

Hoje eu sinto vontade de conversar, conversar sobre passado. Quando levantei da minha cama hoje, sei lá ... senti uma coisa ruim, coisa que eu não sentia a muito tempo, eu acordei lembrando de coisas que ja se passaram, coisas boas, coisas ruins.

Amigos que eu não vejo á séculos, amigos que nos afastamos do nada, de coisas que eu poderia ter feito e não fiz, não sei explicar o sentimento, não é angustia, mais ao mesmo tempo é. Não sei.

Estava arrumando pra vir pra escola e pensando, o quanto as coisas mudaram, houve mudança radical até do ano passado pra esse ano, o grupo de amigos não é o mesmo, a cumplicidade não é a mesma, estamos tão pertos, mais ao mesmo tempo tão longes ...

Não tem mais aquele companherismo de quando todo mundo ainda era criança, agora são poquíssimos os amigos em quem se pode confiar.

Ainda bem que ainda existem pessoas que se importam com a gente, que, apesar de todas as divergências com os humores e personalidades, sabem entender como você se sente, traduzindo em palavras muitas coisas que você não consegue exprimir devido à raiva, tristeza ou até mesmo emoção.

Não é preciso dizer nada. Basta um sorriso para que você se sinta feliz... um sorriso de um amigo que lhe traz uma calma enorme no coração.

7 comentários:

Manúh =* disse...

por isso kee eu sempre digo kee é melhor eu me resumir ao meu mundinho de 4 amigos VERDADEIROS do kee a milhões de pessoas kee estão cmg por estar ^^

beejo

viajandonacontramao disse...

Muito obrigado pela visita! Se puder volta sempre!
Gostei pra caramba do seu blog, vocÊ escreve bem, e pelo jeito seu gosto musical é bom pra caramba, Oasis é uma das bandas que eu mais gosto e to indo ver eles no próximo mês!
Um abraço e continue escrevendo!
Vou adicionar seu link no meu blog, joinha?

viajandonacontramao disse...

PS: "Não é preciso dizer nada. Basta um sorriso para que você se sinta feliz... um sorriso de um amigo que lhe traz uma calma enorme no coração."

Preciso decorar isso pra falar pra minha namorada! :)

!rodrigo! disse...

gostei muito legal saiba http://rodyjucy.blogspot.com/

Sibila disse...

ando escrevendo posts bem pessoais, adorei esse seu. é bom parar pra pensar nas mudança que o tempos nos trás..

Diego Flyfish disse...

Os melhores amigos são aqueles que após anos sem se verem, ao se reencontrarem, sentem-se como se nada tivesse acontecido.

Jean B. Pimentel disse...

posts pessoais sao bons para q vc possa tirar algo q esta dentro de vc e encarar, eu faço muito isso no meu blog, e quanto a amigos, hj em dia muitas pessoas acham q quanto mais pessoas adicionar no orkut como "amigos" melhor vai ser, mas amigos mesmo sao dificeis de se ter e mais ainda de se manter

http://confissoesdamadrugada.blogspot.com/