quinta-feira, 30 de abril de 2009

Maysa * Britney (mera coincidência)


Neste mundo de agonias há quem viva de ilusões com sorrisos de alegria com uma aos turbilhões.
Faz pouco da realidade que é triste pra quem vive assim e pensa que a felicidade se consegue pra sempre sem fim; Quando acorda é tarde então vão atrás da felicidade mas queima em seu coração a dor de uma triste saudade; Sim, eu sei volto de novo sabendo, quanto errei volto contando as histórias, as mesmas histórias.
E no entanto eu nem lembro daquelas promessas que eu fiz só eu sei quanta tristeza nas noites onde andei tanta saudade dos sonhos que eu sempre sonhei; E então aprendi que a beleza que existe é você.
Você, sorrindo só me faz acreditar que só é triste quem não tem por quem chorar ♫


( Maysa Monjardim Matarazzo )

Nenhum comentário: